Páginas
Página inicial
Gestão
Ligações
Semana da leitura
21/05/18
O passeio de Dona Rosa
Mais um trabalho realizado pelos alunos da EB Cantanhede da prof. Filomena Rodrigues, no âmbito do projeto "Construindo Leitores" (TJPL) do Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário